terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Futsal

Iniciada 10ª edição da Copa de Futsal


No último dia 16 de janeiro, o Ginásio de Esportes “Paulo Camargo” passou a sediar a 10ª edição da tradicional Copa de Futsal, com realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina.
Neste ano, 12 equipes participarão da competição que reunirá apenas atletas residentes no município de Adamantina.
Em contato com a nossa reportagem, o secretário municipal de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” explicou que a reunião para definição da tabela de jogos e forma de disputa aconteceu na noite desta segunda-feira, 09, na sede da Secretaria de Esportes.
Dessa maneira, a 10ª Copa de Futsal terá três grupos, sendo eles: A, B e C com quatros equipes em cada grupo. Em seus respectivos grupos, as equipes se enfrentarão e as duas melhores pontuadas, bem como as duas equipes com melhor índice técnico se classificarão para a próxima fase.
Com a definição dos jogos, os dirigentes das equipes poderão retirar a tabela e regulamento da competição na Secretaria de Esportes.
A abertura da competição teve início às 19h30, com entrada franca e com a realização de três jogos. Na primeira partida, válido pela chave C, a equipe da Intuição Modas enfrenta o Porto Futsal; em seguida, o Arsenal/Unipedras/Rossi Movéis joga contra o Jardim Paulista/Lula’s Bar, válido pela chave B; e na última partida, válido pela chave A, a Zona Sul (B) enfrenta o Sport Real/Sexto Sentido/Rossi Móveis.
A equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina convida a população a comparecer e prestigiar mais esta tradicional competição.

Ginásio de Esportes “Paulo Camargo” está sendo palco da 10ª Copa de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário