segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Futsal

10ª Copa de Futsal: semifinal acontece nesta quarta-feira
Até o momento, o artilheiro da competição está sendo o atleta Heraldo Perussi (Dudinha), com 12 gols marcados

Está na reta final a 10ª edição da tradicional Copa de Futsal, promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina.
A semifinal da competição acontece nesta quarta-feira, 15, a partir das 19h45, no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”. Na primeira partida, o Intuição Modas enfrenta o Arsenal/DraceConti. Em seguida, a Zona Sul/Cyber Planet/Honda joga contra o Sport Real/Rossi Moveis.
Os vencedores disputam o título de campeão da 10ª Copa de Futsal na próxima sexta-feira, 17, a partir das 20h00, com entrada franca.
Até o momento foram realizadas 30 partidas e assinalados 235 gols, com média de oito gols por partida. Foram aplicados 66 cartões amarelos e 10 vermelhos. A briga pela artilharia está entre os jogadores Heraldo Barros Perussi (Dudinha), da Zona Sul/Cyber/Honda, com 12 gols; Anderson Carlos Moreira (Japa), da Intuição Modas, com 9 gols; e Paulo Roberto Ambrósio (Locura), da Zona Sul/Cyber/Honda também com 9 gols.
Já o título de goleiro menos vazado está próximo do atleta “Rolinha” da equipe do Sport Real/Rossi Movéis que sofreu apenas sete gols.
A competição teve início no último dia 16 de janeiro, com a participação de 12 equipes e 250 atletas. Nesta reta final, a equipe da Secretaria de Esportes convida a população adamantinense a comparecer e prestigiar a decisão da 10ª Copa de Futsal.

Luan Nóbrega
Jornalista diplomado

Nenhum comentário:

Postar um comentário