terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Copa de Futsal

Inscrições abertas para a 10ª Copa de Futsal 2012 


Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Copa de Futsal 2012, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina.
De acordo com o secretário de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” explicou que as inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes, situada anexo ao Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”, mediante a retirada da ficha de inscrição.
É importante ressaltar que poderão participar da competição apenas atletas residentes no município de Adamantina, necessitando a comprovação de endereço.
Em 2012, a competição deverá superar o recorde público dos anos anteriores, já que o evento se tornou tradicional no calendário esportivo do município. Na última edição, a equipe do Sport Real/Dirami/Rossi Movéis sagrou-se campeão vencendo o time do Arsenal pelo placar de 4 a 3.
Congresso Técnico - A reunião para definição do cronograma e regulamento da competição está prevista para acontecer no próximo dia 09 de janeiro, às 20h00, no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

SELAR abre inscrições para 10ª Copa de Futsal 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário