quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Decisão

Copa de Futsal: Intuição e Zona Sul disputarão título de campeão
Zona Sul/Cyber Planet/Honda busca título inédito da Copa de Futsal

Intuição Modas garante vaga na final e briga pelo título promete ser acirrada

Aconteceu no último dia 15 de fevereiro, no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”, a semifinal da 10ª Copa de Futsal.
Em jogos super acirrados e confrontos decisivos, o grande público pode conhecer os finalistas que brigarão pelo título de campeão.
Na primeira partida, o Intuição Modas garantiu a vaga na final vencendo o Arsenal/DraceConti por 4 a 1. Em seguida, o Sport Real/Rossi Moveis foi eliminado da competição ao ser derrotado pela equipe do Zona Sul/Cyber Planet/Honda, por 4 a 3.
A grande final será realizada na próxima sexta-feira, 24, com entrada franca. Na disputa de 3º e 4º lugares, às 20h00, o Arsenal/DraceConti enfrenta o Sport Real/Rossi Moveis. Em seguida, às 21h00, o Intuição Modas e o Zona Sul/Cyber Planet/Honda disputam o título de campeão.
Em contato com a nossa reportagem, o secretário municipal de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” em nome da equipe da Secretaria de Esportes agradeceu as autoridades policiais que realizaram importante trabalho durante todas as rodadas da competição, garantindo a segurança do público. Além disso, solicita para que os torcedores compareçam e levem em consideração o espírito esportivo que certamente contribuirá com o serviço da polícia militar, garantindo a segurança de todos, durante a final da competição.

Luan Nóbrega
Jornalista diplomado

Nenhum comentário:

Postar um comentário