sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Basquete

Adamantinenses participarão de evento com a renomada Magic Paula
Magic Paula estará neste sábado, 11, em Presidente Prudente

Atletas do Basquete de Adamantina participarão de evento com a Magic Paula

Neste sábado, 11 de fevereiro, o município de Presidente Prudente receberá a campeã Pan-americana em 1991 (Cuba), campeã do mundo em 1994 (Austrália) e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, Magic Paula. A atleta participará de um bate-papo e uma vivência a partir das 16h00, no ginásio municipal de esportes “Watal Ishibashi”, com realização do SESC Verão que está promovendo diversas atividades ligadas ao basquete entre os dias 10 e 12 de fevereiro.
Outra atividade será realizada hoje, sexta-feira, 10, com a participação do árbitro internacional Carlos Renato dos Santos, que apitou duas finais Olímpicas (2000 e 2004). Na oportunidade, o árbitro estará ministrando um minicurso de arbitragem a partir das 08h30, também no ginásio “Watal Ishibashi”. As atividades serão totalmente gratuitas, porém, para o minicurso de arbitragem é necessário efetuar a inscrição com antecedência por meio do email: lucas@prudente.sescsp.org.br. Os dados necessários para se inscrever são: nome completo, RG, data de nascimento e telefone.
Basquete de Adamantina – Em contato com a nossa reportagem, o secretário municipal de esportes de Adamantina, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiu” garantiu que as atletas do projeto de basquete estarão presentes no evento. Cerca de 30 alunas participarão do evento, sob coordenação da monitora Ahisla Cappi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário