terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Futsal

Copa de Futsal 2012: definidos os classificados para 2ª fase


Teve início no último dia 16 de janeiro, a 10ª edição da Copa de Futsal no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo” de Adamantina. Com a participação de 12 equipes, a competição reuniu bom público durante a primeira fase que se encerrou na última sexta-feira, 27, com a realização de três partidas.
Conforme a informações da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina, no total foram realizados 18 jogos na primeira fase com 142 gols marcados.
Dessa maneira, oito equipes se classificaram para a próxima fase. Pelo grupo A, Sport Real/Sexto Sentido/Rossi Moveis e AMJAIP; no grupo B, Jardim Paulista/Lula’s Bar; pelo Grupo C, Zona Sul/Cyber Planet/Honda e Intuição Modas; e por melhor índice técnico, as equipes do Arsenal/DraceConti e Poro Futsal/Via Sabor.
A segunda fase da competição teve início nesta segunda-feira, 30, com o Sport Real/Sexto Sentido/Rossi Moveis enfrentando o Porto Fustsal/Via Sabor; e o Arsenal/DraceConti jogando contra o Zona Sul/Cyber Planet/Honda.
Nesta quarta-feira, 1º, acontece mais duas partidas. O San Remo/Dirami enfrenta o AMJAIP e o Jardim Paulista/Lula’Bar joga contra o Intuição Modas. Já na sexta-feira, 03, o Sport Real/Sexto Sentido/Rossi Moveis enfrenta a Intuição Modas e a Zona Sulç/Cyber Planet/Honda joga contra a equipe da AMJAIP.
As rodadas da competição acontecem as segundas, quartas e sextas, a partir das 19h45, com entrada franca. A grande final está prevista para acontecer no próximo dia 17 de fevereiro.
A equipe da Secretaria de Esportes, coordenada pelo secretário Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” convida a população a comparecer e acompanhar as rodadas da 10ª Copa de Futsal 2012.

Os confrontos da 2ª fase da Copa de Futsal 2012 acontecerão as segundas, quartas e sextas, a partir das 19h45, no Ginásio “Paulo Camargo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário