quarta-feira, 20 de abril de 2011

Futsal

Equipe de futsal do São Paulo deverá reinaugurar o Ginásio de Esportes
"Paulo Camargo"
Secretário de Esportes, Ronaldo "Tuiuiu" com o fixo Thiago (ex-Malwee) e preparador fisico, Silvio

Equipe do São Paulo deverá reinaugurar o Ginásio de Esportes "Paulo Camargo" de Adamantina

Ronaldo "Tuiuiú" e supervissor do São Paulo/Marilia/Construban

Jamil, Robson, Ronaldo "Tuiuiú" e técnico do São Paulo, Tuca

Goleiro Quinzinho (ex-Joinvlile Krona) é contratado pelo São Paulo

Jogador Jonas do São Paulo e Seleção Brasileira Brasileira de Futsal

Nos próximos meses a equipe de futsal do São Paulo deverá reinaugurar o novo piso e as novas dimensões do Ginásio de Esportes "Paulo Camargo" de Adamantina.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, por meio do secretário Ronaldo Pereira Dutra "Tuiuiu" e equipe estão acertando os últimos detalhes para a confirmação da equipe tricolor de futsal em Adamantina.
A reinauguração do "Paulo Camargo" está previsto para acontecer no dia 1º junho, com jogo amistoso entre as equipes do São Paulo e Seleção de Adamantina que será composta pelos atletas finalistas da última edição da Copa Unipedras de Futsal.
No último dia 15 de abril, o secretário Ronaldo "Tuiuiu" esteve no municipio de Marília, arbitrando uma partida do Campeonato Paulista - Série A1 (Série Ouro), onde a equipe do São Paulo venceu o time de Intelli de Orlândia por 4 a 0.
"Caso seja confirmado, os adamantinenses terão a oportunidade de conhecer um futsal moderno e dinâmico com atletas renomados do futsal nacional", explica o secretário.
Ressalta ainda: "O futsal em Adamantina tem sua história entrelaçada com a da cidade, sejam torcedores, jogadores ou simpatizantes pela modalidade cresceram embalados pelos títulos e conquistas desta modalidade em nosso município" e conclui: "Além disso, o evento será uma das festividades do aniversário da cidade".
A equipe do São Paulo/Marilia/Contruban contratou recentemente o fixo Thiago (ex- Malwee); o goleiro Quinzinho (ex-Joinville Krona); Jonas (Seleção Brasileira) e Serginho (Petrópolis - RJ), para a disputas da Liga Nacional, principal campeonato de futsal do país, além do Campeonato Série Ouro e TV TEM.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Um comentário:

  1. Ronaldo Tuiuiu, Ricardo Mendes, vocês estão na vida de muitas crianças que atuam nos projetos da secretaria de esportes, isso sgnifica que existem muitas pessoas que vivem ou que faz parte da vida dessas crianças e que assim confiam em vcs, parabéns, Adamantina esta sendo referencia tbm no esporte! O Grupo de Capoeira Filhos da Barra agradece pela confiança em acreditar em nossa parceria, mui obrigado!!! Curumim.

    ResponderExcluir