quinta-feira, 14 de abril de 2011

Futebol

Quadrangular de futebol dos Jogos da Juventude acontece hoje
A equipe de Adamantina joga hoje, quarta-feira, 14, pelo quadrangular dos Jogos Abertos da Juventude

Hoje, quarta-feira, 14, o município de Adamantina sediará o quadrangular de futebol juvenil, categoria sub-18 da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude.
O evento acontecerá a partir das 19h00, no Estádio Municipal “Antonio Goulart Marmo”, com duas partidas. No primeiro jogo, a equipe de Flórida Paulista enfrenta o time de Lucélia. Em seguida, a equipe de Adamantina joga contra o time de Pacaembu.
As equipes vencedoras do primeiro e segundo jogo se enfrentarão na próxima quinta-feira, 14 de abril, as 19h00 no Estádio Municipal.
Nos últimos dias, a equipe adamantinense vem intensificando os treinamentos e realizando jogos amistosos em fase de preparação para esta importante competição, que é uma fase classificatória para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude.
Além disso, a equipe campeã se classifica para a final estadual da competição que está previsto para acontecer no mês de junho, no município de Osvaldo Cruz.
A equipe adamantinense é composta pelos seguintes jogadores: Eduardo, Zé Lucas, Cleiton, Lokura, Caíque, Dorigo, Lucas, Bibi, Dionatas, Gabriel, Jailson, Popó, Lucas Moreira, Luquinha, Vinicius, Matheus Pinto e Dudinha.
A equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina convida a população a comparecer e prestigiar a equipe adamantinense em mais esta importante competição.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário