segunda-feira, 4 de abril de 2011

Baseball

Baseball de Adamantina é campeão do “Torneio da Amizade”
Adamantina é destaque com equipe de Baseball no Torneio da Amizade, em Pereira Barreto

Nos últimos dias 19 e 20, as equipes de Baseball e Softball de Adamantina estiveram representando o município e a Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina (ACREA), em mais uma importante competição.
Dessa vez, foi no tradicional “Torneio da Amizade”, realizado no município de Pereira Barreto.
A competição reuniu 11 equipes da região, sendo elas: Bastos, duas equipes de Pereira Barreto, Alicança, Presidente Venceslau, duas equipes de Adamantina, Mirandópolis, Jales e Araçatuba.
O grande campeão da competição foi à equipe de Adamantina, que venceu o time de Jales, em jogo super acirrado.
Além do troféu de campeão, a equipe adamantinense conquistou a taça transitória, que ficará no município até a realização da próxima edição do evento.
A equipe de Baseball de Adamantina, por meio de seus integrantes Luciano Hashioka e Diego Eiji Inada agradece o apoio de todos os patrocinadores, e garantem que vão trabalhar com muito esforço e seriedade, sempre levando o nome de Adamantina em um patamar elevado.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de parabenizar Adamantina que ainda mantem a tradição do beisebol, que era muito praticado na época que eu morava nessa cidade!
    Gostaria, também, de receber qualquer informação sobre o bicampeonato brasileiro de beisebol infantil conquistado na década de 50, e que foi cassado por motivo de "gato". É uma história muito triste, mas que parece que foi apagado da memória até da FPBS, onde não encontrei nenhum registro. Obrigado pela atenção.
    Kazuo Yajima
    wkajima@hotmail.com

    ResponderExcluir