quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capoeira

Grupo "Filhos da Barra" participa de quatro eventos na região
Capoeiristas de Adamantina em evento no municipio de Pirapozinho

Grupo de Capoeira "Filhos da Barra" de Adamantina

O Grupo de Capoeira “Filhos da Barra” de Adamantina participou nos últimos meses de março e abril de vários eventos em diversos municípios da Região da Nova Alta Paulista.
No dia 27 de março, participou de uma competição em Quintana; Já no dia 02 de abril esteve na cidade de Marabá Paulista; e no dia 03 de abril no município de Bastos.
Além disso, os adamantinenses participaram no dia 10 de abril de uma competição em Pirapozinho, conquistando a terceira colocação no Campeonato Dupla com os capoeiristas Ivan Ozelin na categoria mirim e Caio Cesar obtendo o segundo lugar na categoria juvenil.
Treinamentos – O Grupo de Capoeira “Filhos da Barra” informa que existem núcleos de treinamentos em vários pontos da cidade e os interessados podem se inscrever no local.
No Centro Cultural (ao lado do Supermercado Real), os treinos acontecem às sextas-feiras das 19h30 as 21h30; aos sábados das 18h30 as 20h30 e aos domingos das 14h00 as 16h00.
No Jardim Brasil, os treinamentos ocorrem na esquina das ruas Rio Grande e Paraná, as segundas, quartas e sextas das 19h00 as 21h00 e aos sábados das 17h00 as 19h00.
Na Academia Fabry Gim, os treinos acontecem as terças e quintas das 19h00 as 21h00 e na Academia Arena as terças e quintas das 17h00 as 18h30.
Além disso, as segundas e quartas das 17h00 as 18h30 os treinos são desenvolvidos no Colégio “Madre Clélia”.
Os interessados em participar poderão se inscrever também na Biblioteca Pública Municipal “Cônego João Batista de Aquino”.
Atualmente, os coordenadores do Grupo de Capoeira “Filhos da Barra” estão iniciando um projeto em várias instituições ensino do município.
O mestre Ura, os professores Curumim e Pelé, os formandos Morcego, Marceneiro e Ricardo juntamente aos estagiários Caio, Nego, Fran e demais alunos agradecem o apoio oferecido pela Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e da Secretaria de Cultura e Turismo, além do incentivo da Câmara Municipal, do Programa SESI/SP – Atleta do Futuro e da empresa madrinha, Metalúrgica Adamantina GATTI.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Um comentário:

  1. A força de uma criança e quaquer outro ser, esta no carisma e no carater que se encontra dentro de cada um que esteje sempre pronto para compreender e dar oportunidades verdadeiras e assim capacitar essa criança... para que possa brilhar no mais intimo desejo de seu coração.Prof° Curumim!!!

    ResponderExcluir