quarta-feira, 13 de abril de 2011

Biribol

Prata nos Jogos Regionais de 2010, Biribol de Adamantina se prepara para a edição 2011
Equipe de Biribol de Adamantina está em forte ritmo de treinamentos

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina oferece total apoio aos atletas

União entre os atletas é o diferencial da equipe adamantinense

Atleta Edinho Ruete, capitão da equipe de Biribol de Adamantina

A equipe de Biribol de Adamantina conquistou em 2010 resultado super expressivo em uma das maiores competições regionais do Estado.
Trata-se da conquista da medalha de prata na 54ª edição dos Jogos Regionais, realizado no município de Assis.
Na primeira fase da competição, a equipe adamantinense venceu grandes equipes, consideradas favoritas ao título, sendo elas: Dracena, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente.
Na grande final, a equipe de Adamantina enfrentou a experiente equipe de Marilia, mas acabou perdendo e ficando com o segundo lugar.
Contudo, é necessário ressaltar que a medalha de prata é de grande importância aos atletas adamantinenses, devido ao grande nível das equipes participantes da competição.
JOGOS REGIONAIS 2011 - A equipe de Biribol de Adamantina já está em forte ritmo de treinamentos para a disputa de mais uma edição dos Jogos Regionais.
Em 2011, a equipe adamantinense chega como uma das favoritas ao título, principalmente pelo bom retrospecto registrado nas competições anteriores.
A equipe de Biribol de Adamantina possui total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário