terça-feira, 29 de novembro de 2011

Voleibol

Escola Grion se consolida no voleibol com títulos em três categorias
Categoria pré-mirim feminino conquistou o título de campeão da fase regional

Categoria mirim feminino conquistou o quinto lugar na fase estadual



Em 2011, o voleibol da Escola Estadual Durvalino Grion de Adamantina se consolidou como um dos principais nomes da modalidade no interior do Estado de São Paulo nas categorias, pré-mirim, mirim e infantil.
As conquistas nas Olimpíadas Escolares do Estado de São Paulo são fruto de parceria entre a Escola Durvalino Grion por meio do professor Pedro Milanezi e a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação por meio do técnico Sidnei Dourado e apoio do secretário de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, além da importante colaboração do Programa SESI/SP – Atleta do Futuro e das empresas Portage e Honda.
Na categoria mirim feminino, a Escola Grion conquistou o quinto lugar na fase estadual, realizada no município de Botucatu. Além disso, as equipes infantil (masculino e feminino) também conquistaram a vaga inédita para a fase estadual. E, nesta quinta-feira, 24, em Ouro Verde, a equipe pré-mirim feminino derrotou o time de Paulicéia por 2 sets a 0 e conquistou o título de campeão da fase regional. Nesta modalidade, não existe fase estadual, portanto, mais uma vez a Escola Grion superou todas as etapas, vencendo todas as partidas e sets por 2 sets a 0.
Neste ano, foi a primeira vez que a Escola Durvalino Grion conquistou bons resultados em todas as categorias, consolidando-se na modalidade.
A direção da Escola Grion oferece total apoio aos estudantes por meio do diretor Wilson Hermenegildo e demais professores.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Categorias infantil (masculino e feminino) conquistaram vaga para o estadual, representando muito bem o município

Nenhum comentário:

Postar um comentário