segunda-feira, 4 de julho de 2011

Voleibol

Campeonato Escolar: Durvalino Grion é campeã da fase regional
Equipe de Vôlei da Escola Grion é campeão da fase regional do Campeonato Escolar

Nesta sexta-feira, 1º de julho, a equipe de voleibol da Escola Estadual Durvalino Grion de Adamantina conquistou o título de campeão da fase regional do Campeonato Escolar 2011.
A equipe adamantinense venceu os times de Euclides da Cunha e Presidente Prudente por 2 sets a 0, pela categoria mirim.
Em seguida, na terceira e decisiva partida venceu a equipe de Marabá Paulista também por 2 sets a 0, sagrando-se campeão. O técnico Sidnei Dourado e o professor Pedro Milanesi destacaram mais uma vitória do voleibol local.
Segundo eles: “Essa conquista é fruto de intenso trabalho desenvolvido pela Escola Durvalino Grion em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, em razão da equipe que representa o município ser composta por várias alunas da escola”.
Destacaram ainda: “O esforço de nossas atletas devem ser reconhecido, principalmente pelo espírito esportivo e a união da equipe demonstrada durante toda a competição”.
E concluíram: “Depois dessa conquista, nosso próximo objetivo será a conquista do título de campeão da próxima fase da competição, intensificando o ritmo de treinamentos”.
Com o título, a equipe da Escola Durvalino Grion se classificou para a Fase Estadual do Campeonato Escolar que será realizada de 04 a 14 de agosto, em Botucatu.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário