quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Voleibol

Adamantina é bicampeã invicta da Liga de Voleibol Entre Amigos


Sob o comando do técnico Sidnei Dourado e auxílio do professor Pedro Milanezi, a equipe mirim (feminino) de Adamantina conquistou mais um importante título para o município.
Desta vez, foi o bicampeonato da Liga de Voleibol Entre Amigos (LIVEA), conquistado no último domingo, 27, em Presidente Epitácio.
Na grande final, a equipe adamantinense venceu o time de Junqueirópolis por 3 sets a 2, em jogo super acirrado conquistando o bicampeonato.
Além disso, a equipe livre (feminino) também obteve um bom resultado. Na semifinal, a equipe adamantinense enfrentou o time de Presidente Prudente, onde foi derrotada por 3 sets a 0. Na disputa de 3º e 4º lugares, a equipe de Adamantina foi superior ao time de Regente Feijó, vencendo por 3 sets a 0, conquistando a terceira colocação. Nesta categoria, o grande campeão foi o time de Presidente Prudente que venceu Junqueirópolis por 3 sets a 0.
Em contato com a nossa reportagem, o técnico das equipes de voleibol de Adamantina, Sidnei Dourado parabenizou as atletas pelo empenho e dedicação que resultou em mais uma conquista, elevando o nome de Adamantina. Além disso, agradece aos pais e responsáveis das atletas pela confiança depositada no trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.
As equipes de voleibol de Adamantina recebem total apoio da Prefeitura por meio da SELAR, do Programa SESI/SP – Atleta do Futuro e da empresa madrinha, Metalúrgica GATTI Adamantina.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Equipe mirim de Adamantina sagrou-se bicampeã da Liga de Voleibol Entre Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário