terça-feira, 3 de maio de 2011

Torneio do Trabalhador

Motoristas/Office Boys/Padeiros
é campeão do 50º Torneio da Liberdade

                                                   Fotos e video: Luan Nóbrega
Equipe dos Motoristas/Office Boys/Padeiros é campeão da 50ª edição do Torneio da Liberdade

Betão recebe o trofeu de campeão do radialista e idealizador da competição, José Mario Tofolli

Idealizador da competição, José Mario Tofolli é homenageado pela Secretaria de Esportes

Radialista Nery entrega o trofeu de artilheiro ao jogador Rafael Nunes


Professor Ricardo Mendes participando da premiação da competição

Diretor de Esportes, Ademir Rinaldi recebendo trófeu, representando o jogador José Pianco, que foi o atleta mais velho a participar da competição
 
Goleiro "Jamanta" defendendo o penâlti que deu o título a equipe dos Motoristas/Office Boys/Padeiros
Equipe dos Motoristas/Office Boys/Padeiros conquista a 50ª edição do Torneio da Liberdade nas cobranças de penâltis

Goleiro "Jamanta" da equipe dos Motoristas/Office Boys/Padeiros defende e pênalti e marca o gol do título

No último domingo, 1º de maio, o Estádio Municipal “Antonio Goulart Marmo” sediou a 50ª edição do Torneio da Liberdade, em comemoração ao Dia do Trabalho.
A equipe dos Motoristas/Office Boys/Padeiros conquistou o título de campeão, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal e vencer o time dos Industriários/Comerciários na decisão de pênaltis por 8 a 7.
Neste ano, o evento reuniu 13 equipes, com a participação de 220 atletas e 27 classes trabalhistas sendo representadas. Foram disputadas 12 partidas com 30 gols marcados, 24 cartões amarelos e apenas dois vermelhos.
Em terceiro lugar ficou a equipe dos Balconistas/Auxiliares Gerais e em quarto o time dos Caminhoneiros/Escriturários. O artilheiro da competição foi Rafael Nunes da equipe do Motoristas/Office Boys/Padeiros e o goleiro menos vazado foi Evandro Rovez (Porquinho), da equipe dos Balconistas/Auxiliares.
Já o melhor jogador foi o atleta Alfredo Ribechi (Jamanta), da equipe dos Motoristas/Office Boys e o jogador mais velho a participar foi José Pianco do time dos Comerciantes/Lavradores.
Além disso, a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina homenageou o radialista José Mario Tofolli, que é o idealizador do Torneio da Liberdade, incentivando a apoiando o comércio adamantinense e as classes trabalhistas do município desde 1962.
Em contato com a nossa reportagem, o secretário municipal de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” agradeceu o empenho de toda a equipe da SELAR, dos árbitros, mesários, coordenadores, zelador e voluntários Luizinho Biil e Kim Som. Além do apoio da empresa New Ball e da Loja Mirage pela doação de prêmios que foram sorteados durante a competição.

Luan Nóbrega
Estudante de Jornalismo/FAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário